terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

VOLTEI!!! =)

Bom dia pessoal....

Estou de volta no blog hehe!!
Dei uma sumida, estava colocando tudo em ordem... tudinho rs

Enfim... Ja estou com meu passaporte na mão, app Ok entrego na sexta feira agora dia 20/02/2009 ... faço a entrevista em inglês tbm na sexta feira assim que eu entregar o app...
A primeira parte do "form online" já mandei para a minha agência no dia 15/02/2009... Ontem dia 16/02/2009 mandei a carta para host family , tbm lá para a minha agência...

Falta preencher só a experiencia e mandar rs.... =P

Luhhh minha amiga que mora longeeee... Um bjuuu floorr.. rs e vamos juntas para os States!!!

Beijos**

Um comentário:

Glauu disse...

aê estou dand inicio ao meu processo também!!! se vc puder me linkar.. daí nos podemos tracar informações..
valeu!!