quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Eu sei que sumi... rs

Bom dia pessoal ...

Eu sei, eu sei... dei uma sumidinha basica né, mas estou aqui e espero nao demorar tanto tempo para postar novamente. Meoo mas eu tbm estou correndo contra o tempo, eu trabalho até sexta 19/12 e depois volto só dia 05/01/09. Então, imagina a correria que é final de ano na firma... rs
Só por Deusss viuuu !!! Mas to viva... xD

Bom... meu processo ainda esta na msm coisa.... ainda nao consegui entregar meu app e mto menos fazer a entrevista. Mas assim que possivel eu marco uma data e vou la... É MAIS PROVAVEL QUE ISSO ACONTEÇA EM JANEIRO 2009 hehe .

Minha casa tbm foi vendida. Vou morar em apto no Jd. Aquarius.. uiaaa rsrs.. até dia 08/01 já estamos por lá. Aiiii que saudade que vou sentir daqui rs... nunca me mudei acredita... Mas vai ser bom! Deus queira que sim.

Bom, por enquanto é isso...
Ótimo dia a todos.
Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigaaa lindaa
té que fim apareceu neh
q chiiiiic, morandoo em ap
mais olha que é por pouco tempo viu
rsrs
lá pra março no mááááximo vc ira pros EUA, se Deus quiser!!!!
beijooos